Amanhã será eleita a nova administração do Poder Judiciário de nosso Estado para o biênio 2016/2018.
Ao final desta caminhada, queremos reiterar o nosso compromisso na intransigente defesa da independência e autonomia do Poder Judiciário, na revitalização das garantias da carreira da Magistratura e com o aprimoramento de nossos processos de trabalho.
Reafirmamos nossa permanente e exclusiva disponibilidade para a continuidade de um trabalho de planejamento estratégico que tem sido aprimorado pelas últimas administrações, e que, pela excelência dos resultados obtidos no campo financeiro, orçamentário e de gestão de pessoal, colocou nosso Tribunal na posição de Corte com menor taxa de congestionamento do país.
Cada um de nós, em diferentes funções, tomou parte nesse trabalho que tem continuidade há quase uma década, e reunimos experiência e disposição para que os resultados obtidos venham a ser ainda melhores, pois ainda há muito a fazer, como demonstramos em nosso Programa de Gestão distribuído aos colegas.
Os desafios do momento são muitos. O próximo biênio indica cenários que exigirão diálogo e posições muito firmes, e a competente condução do nosso Tribunal, na exemplar administração do Presidente Aquino, é o paradigma a ser seguido.
No governo de nosso Judiciário, pautaremos nossa atuação em estreita consonância com os princípios de democracia, transparência e firmeza, sempre abertos ao diálogo, prontos a ouvir e corrigir rumos, mas inflexíveis na defesa dos princípios republicanos que, historicamente, norteiam a Instituição a que dedicamos nossas vidas.
A participação de cada um e de todos e todas, com o seu voto e com o engajamento na nossa administração, será decisiva.
Agradecemos a todos pela atenção e pela oportunidade de diálogo que o processo eleitoral nos propiciou.
Um afetuoso abraço,
Guinther, Aymoré, Vanderlei, Villarinho e Uhlein
Nenhum comentário:
Postar um comentário